Cinéfilo agora também tem seu clube

>>Cinéfilo agora também tem seu clube

Cinéfilo agora também tem seu clube

Por | 2019-01-31T03:31:00+00:00 29 de janeiro de 2019|Notícias|0 Comentários


A Rosebud – Clube de assinatura para amantes da sétima arte e germinada pelo Instituto Gênesis da PUC-Rio criou uma iniciativa que leitores já conhecem.  Só que desta vez o alvo são os cinéfilos de plantão. Trata-se da criação da Box Cinematográfica que consiste em uma caixa mensal com filmes selecionados, conteúdos informativos, posters e mimos cinéfilos de acordo com o tema de cada mês. Além disso o assinante pode desfrutar de uma rede social exclusiva de/para cinéfilos onde se pode conversar com outros cinéfilos, com profissionais da indústria cinematográfica, professores e teóricos do segmento.

Segundo Gleisson Dias ,criador da iniciativa ” O nosso objetivo é fazer com que os membros tenham acesso a cinematografias diferentes e a novos olhares sobre a sétima arte. Além disso, buscamos alinhar entretenimento com educação sobre cinema para que os assinantes possam aprender mais a cada Box, por isso nossos temas abordam movimentos cinematográficos, gêneros e diretores conceituados, sempre acompanhado de muita informação” Todo mês é convidado um curador diferente de acordo com o tema. Já participaram da curadoria o Chefe da Cinemateca do MAM, Hernani Heffner e o produtor e diretor Cavi Borges.

A entrega dos kits é feita com frete reduzido para todo o Brasil e grátis para o Rio de Janeiro e São Paulo. E a assinatura do clube pode ser feita pelo site: https://www.rosebud.club/

Sobre o Autor:

Editora do site Cinema & Movimento e crítica cinematográfica

Deixar Um Comentário