Projeto Paradiso e BrLab promovem wokshop para audiovisual

>>Projeto Paradiso e BrLab promovem wokshop para audiovisual

Projeto Paradiso e BrLab promovem wokshop para audiovisual

Por | 2019-08-09T14:29:35+00:00 9 de agosto de 2019|Notícias|0 Comentários

De 07 a 09 de outubro acontece em São Paulo a segunda edição do workshop de design em audiência com a TorinoFilmLab. O público alvo são projetos brasileiros de audiovisual que já possuam distribuidor envolvido e profissionais interessados em adquirir conhecimentos práticos na criação de estratégias para o engajamento de público de filmes já em estágio avançado de desenvolvimento. Participarão das atividades seis projetos, sendo quatro deles oriundos da edição de 2018 da Incubadora Paradiso de Roteiros, e dois selecionados através desta convocatória pública.

A convocatória para participar do Workshop de Design de Audiência está disponível neste link e permanece aberta até 16 de agosto. Poderão ser inscritos projetos de longa-metragem de ficção em fase avançada de desenvolvimento e financiamento, de qualquer região do Brasil, desde que já tenham acordo firmado com empresa distribuidora e/ou agência de vendas internacionais e que já estejam em estágio avançado de financiamento, próximos à pré-produção.

Pela convocatória pública serão selecionados 2 (dois) projetos para o Workshop de Design de Audiência com TorinoFilmLab. Todas as atividades do Laboratórios serão realizadas em inglês, sendo requisito fundamental o domínio do idioma para os participantes. A organização do BrLab se responsabiliza pela realização da atividade de forma completamente gratuita para os participantes, cabendo a eles custear as despesas de transporte e acomodação, quando necessário, para os representantes do projeto durante o período da realização do laboratório (produtor, roteirista/diretor e distribuidor/agente de vendas). Os participantes selecionados serão anunciados até o dia 6 de setembro na página do BrLab: www.brlab.com.br

Sobre o Workshop de Design de Audiência com TorinoFilmLab


O Workshop de Design de Audiência é um programa de treinamento, tradicionalmente promovido pelo TorinoFilmLab, destinado a profissionais internacionais do audiovisual interessados em adquirir experiência prática dentro de um contexto de workshop para a criação de estratégias para identificação e engajamento de público para projetos de longas-metragens brasileiros em fase avançada de desenvolvimento. Durante os três dias de atividades, dois consultores egressos do Laboratório de Design de Audiência do TorinoFilmLab trabalharão juntos aos projetos selecionados para participar das atividades. Com orientação e organização do TorinoFilmLab, os projetos poderão começar a estudar e definir estratégias inspiradoras para a circulação e distribuição futura de seus filmes.

Sobre o Autor:

Editora do site Cinema & Movimento e crítica cinematográfica

Deixar Um Comentário