48ª Edição do Festival de Cinema de Gramado, saiba como assistir

>>48ª Edição do Festival de Cinema de Gramado, saiba como assistir

48ª Edição do Festival de Cinema de Gramado, saiba como assistir

Por | 2020-09-18T01:49:58-03:00 18 de setembro de 2020|Notícias|0 Comentários
48º Festival de Cinema de Gramado 2020 – Gramado, 12/09/2020 – Making Of da montagem | Foto: Cleiton Thiele/Agência Pressphoto

A primeira edição multiplataforma do Festival de Cinema de Gramado vai acontecer de 18 a 26/09 e poderá ser apreciada através do Canal Brasil, youtube, facebook e TVE- RS. Amanhã as 10:00hs da manhã se dará a abertura online da 48ª edição do evento, através do canal do Festival no youtube e no Facebook. As apresentações do evento ficarão por conta de Renata Boldrini, Marla Martins e Rogério Lerina direto do palácio dos festivais, com equipe reduzida e cumprindo todos os protocolos de segurança. Confira toda a programação (Aqui!)

Os longas metragens brasileiros e estrangeiros terão uma exibição e TV pelo canal Brasil a partir das 20 Hs de acordo com a programação.

Os curtas-metragens brasileiros serão exibidos na TV pelo cana Brasil e ficarão disponíveis por 24 hs de acordo com a programação.

Os curtas-metragens gaúchos serão disponibilizados pelo Canal Brasil play a partir das 14:00 hs de 19 a 22/09. Já os longas gaúchos ficarão disponíveis de 19 a 23/09.

A cerimônia de premiação será transmitida ao vivo pelos canais digitais de Cinema de Gramado no youtube, site e Facebook; pelo Canal Brasil no Youtube e na TV.

Os debates sobre os curtas gaúchos serão transmitidos pelos canais digitais do Festival e pela TVE-RS na TV, no site e youtube da emissora, nos dias 20 e 21/09 a partir das 17:00 hs. Os debates referentes aos longas gaúchos serão transmitidos pelos mesmos canais nos dias 22 e 23/09 também a partir das 17:00 hs.

Entrevistas com representantes dos filmes brasileiros e estrangeiros serão transmitidas a partir dia 19/09 sempre às 10 hs nos canis digitais do Festival.

Confira os endereços online:

Site do Festival: http://www.festivaldegramado.net/

Facebook do Festival: https://www.facebook.com/festivaldecinemadegramado

Youtube do Festival: https://www.youtube.com/user/festivaldegramado

Canal Brasil: https://globosatplay.globo.com/c/canal-brasil/

Youtube do Canal Brasil: https://www.youtube.com/user/canalbrasiltv

Site da TVE-RS: http://www.tve.com.br/

Youtube da TVE-RS: https://www.youtube.com/user/tvepublicars/videos

Sobre o Autor:

Editora do site Cinema & Movimento e crítica cinematográfica

Deixar Um Comentário