A Warner Bros. divulga novo poster de ‘A Freira’

>>A Warner Bros. divulga novo poster de ‘A Freira’

A Warner Bros. divulga novo poster de ‘A Freira’

Por | 2018-07-28T21:45:40-03:00 28 de julho de 2018|Notícias|0 Comentários

Para os aficcionados em filmes de terror, gênero que vem crescendo em qualidade nos últimos anos, a Warner Bros. Pictures divulga nova arte do filme A Freira, o mais recente filme da franquia “Invocação do Mal”. A imagem mostra a Irmã Irene (Taissa Farmiga) sobreposta pela imagem da Freira. Produzido por James Wan e dirigido por Corin Hardy, o longa revela a origem da freira que aterrorizou uma família e o casal Warren em “Invocação do Mal 2”.

A Freira é estrelado pelo indicado ao Oscar Demian Bichir (“Uma Vida Melhor”) no papel do padre Burke, Taissa Farmiga (da série de TV “American Horror Story”) como a Irmã Irene e Jonas Bloquet (“Elle”) como o habitante local Frenchie. O elenco também inclui Charlotte Hope (da série de TV “Game of Thrones”) como a Irmã Victoria, que vive no convento; Ingrid Bisu (“Toni Erdmann”) como a irmã Oana; e Bonnie Aarons, reprisando seu papel em “Invocação do Mal 2” no papel-título.

Hardy dirige A Freira a partir de um roteiro escrito por Gary Dauberman (“It – A Coisa”), com história de James Wan & Gary Dauberman. Richard Brener, Walter Hamada, Dave Neustadter, Gary Dauberman, Michael Clear e Todd Williams são os produtores executivos. Juntam-se a Hardy nos bastidores o diretor de fotografia Maxime Alexandre (“As Vozes”, “Annabelle 2: A Criação do Mal”), a designer de produção Jennifer Spence (“Annabelle 2: A Criação do Mal”, “Quando as Luzes se Apagam”, filmes “Sobrenatural”), os editores Michel Aller (“Quando as Luzes se Apagam”, “Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma”) e Ken Blackwell (“Ouija: A Origem do Mal”, “Sexta-Feira 13”) e a figurinista Sharon Gilham (série de TV “Black Mirror”). A trilha sonora é assinada por Abel Korzeniowski (“Animais Noturnos”).

 Com estreia prevista para 6 de setembro de 2018 nos cinemas do Brasil, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Confira o trailer:

Sobre o Autor:

Editora do site Cinema & Movimento e crítica cinematográfica

Deixar Um Comentário