Carrie Fisher estará no elenco de ‘Star Wars IX’ e sem CGI

>>Carrie Fisher estará no elenco de ‘Star Wars IX’ e sem CGI

Carrie Fisher estará no elenco de ‘Star Wars IX’ e sem CGI

Por | 2018-08-02T23:56:43-03:00 2 de agosto de 2018|Notícias|0 Comentários

Ontem (01/08) começaram  as filmagens de “Star Wars: Episódio IX”  em Pinewood Studios (Londres). J.J. Abrams retorna para dirigir o episódio final da saga de Skywalker e co-escreve o roteiro com Chris Terrio.

A surpresa está no elenco que além de Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Tem Carrie Fisher  no papel de Leia Organa usando imagens inéditas feitas para “Star Wars: O Despertar da Força” sem computação gráfica, apenas com edições de cenas. Disse J.J.Abrams: “Nós amamos enlouquecidamente a Carrie Fisher (…) Encontrar uma conclusão verdadeiramente satisfatória para a história dos Skywalker sem a presença dela era impensável. Nós nunca faríamos um novo casting para esse papel, nem usaríamos um personagem de computação gráfica “. A empreitada teve a aprovação da filha de Carrie Fisher. O diretor disse, ainda, que encontraram uma forma de  honrar o legado da atriz na saga.

Algumas das adições ao elenco do nono capítulo saga são:  Naomi Ackie e Richard E. Grant. Além disso, a história terá a participação dos atores veteranos como Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams (em seu papel como Lando Calrissian). O compositor John Williams, que criou a música de todos os episódios da saga de Star Wars desde “Star Wars:Uma Nova Esperança”em 1977, retorna à galáxia muito, muito distante como o responsável pela composição deste episódio.   

“Star Wars: Episódio IX” chegará aos cinemas em dezembro de 2019, mas já esta ‘causando’.

 

Sobre o Autor:

Editora do site Cinema & Movimento e crítica cinematográfica

Deixar Um Comentário