Divulgado o novo trailer de ‘O Primeiro Homem’ com Ryan Gosling

>>Divulgado o novo trailer de ‘O Primeiro Homem’ com Ryan Gosling

Divulgado o novo trailer de ‘O Primeiro Homem’ com Ryan Gosling

Por | 2018-09-24T15:19:52-03:00 13 de setembro de 2018|Notícias|0 Comentários

Drama pessoal de Neil Armstrong, o primeiro homem  a pisar na lua, é o viés do filme de Damien Chazelle com Ryan Gosling. O longa abriu o Festival de Veneza deste ano e foi aplaudido durante a exibição.

Baseado no livro de James R. Hansen, o longa é um recorte visceral em primeira pessoa sobre uma das missões mais perigosas da história: a chegada do homem à Lua. A história explora os sacrifícios e os custos – de um homem e de uma nação – a fim de completar a jornada da NASA durante o período de 1961-1969.

Com roteiro de Josh Singer, vencedor do Oscar por “Spotlight – Segredos Revelados”, o drama é produzido por Wyck Godfrey e Marty Bowen, de “A Culpa é das Estrelas”.      No elenco, além de Gosling – que retoma a parceria de sucesso de “La La Land” ao lado de Damien Chazelle – estão Claire Foy, Jason Clarke, Kyle Chandler, Patrick Fugit, Ciaran Hinds, Ethan Embry, Shea Whigham, Corey Stoll e Pablo Schreiber.

A Universal Pictures divulgou ontem o mais novo trailer do longa que tem estreia prevista para 18 de outubro nos cinemas brasileiros. Confira o trailer:

 

Sobre o Autor:

Editora do site Cinema & Movimento e crítica cinematográfica

Deixar Um Comentário