Saiu o primeiro trailer de ‘Glass’ de M. Night Shyamalan

>>Saiu o primeiro trailer de ‘Glass’ de M. Night Shyamalan

Saiu o primeiro trailer de ‘Glass’ de M. Night Shyamalan

Por | 2018-07-24T16:53:44-03:00 24 de julho de 2018|Notícias|0 Comentários

Com uma conexão entre suas obras “Corpo Fechado” (2000) e “Fragmentado” (2016), M. Night Shyamalan traz para 2019 o longa “Glass”. Um suspense  de HQs com Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy.  De Corpo Fechado (Unbreakable), Bruce Willis retorna como David Dunn e Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo de Sr. Vidro. Vindos de Fragmentado (Split) estão James McAvoy, reprisando o papel de Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única sobrevivente de um encontro com a Fera. Depois da conclusão de Fragmentado (Split), Vidro (Glass) mostra Dunn em uma série de encontros cada vez mais intensos com a figura super-humana conhecida como a Fera, uma das personalidades de Crumb. Enquanto isso, a presença sombria de Price surge como um articulador que guarda segredos críticos para os dois homens. 

Completando o elenco estelar estão Spencer Treat Clark e Charlayne Woodard, de Corpo Fechado (Unbreakable), que reprisam seus papéis como o filho de Dunn e a mãe de Price, assim como a vencedora do Globo de Ouro, Sarah Paulson (série American Horror Story).

O Longa é escrito e dirigido por M. Night Shyamalan e produzido por Jason Blum da  BlumHouse e tem previsão de estreia no Brasil para 17 de Janeiro de 2019.

Confira o Trailer:

Sobre o Autor:

Editora do site Cinema & Movimento e crítica cinematográfica

Deixar Um Comentário