Depois de dois meses de filmagens o filme “Bacurau” escrito e dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles chega ao fim no Sertão do Seridó , divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba. A coprodução Brasil e França entre a CinemaScopio de “O Som ao Redor” e “Aquarius” e a SBS de “Elle” e “Mapa para as Estrelas” com uma equipe técnica de profissionais de quatro países e um elenco de 44 atores incluindo Sonia Braga, o alemão Udo Kier de “Suspiria” e Karine Teles de ” A Que Horas Ela Volta?”.
Os diretores e roteristas descrevem “Bacurau” como um filme de aventura ambientado no Brasil. A produtora do longa Emilie Lesclaux define a equipe técnica como fenomenal composta de profissionais brasileiros, franceses, americanos e belgas perfazendo um contingente de 150 pessoas entre técnicos e elenco. Baseados na cidade de Parelhas trabalharam desde janeiro na pré-produção e filmagens. O longa entra, agora, em processo de montagem e tem lançamento previsto para 2019.
Sinopse: Daqui a alguns anos…Bacurau, um pequeno povoado do sertão brasileiro dá adeus a Dona Carmelita, mulher forte e querida por quase todos, falecida aos 114 anos. Dias depois começam sinais de que a tranquilidade de Bacurau está sob ameaça. Uma seuência de incidentes mergulham o vilarejo numa tensão crescente. No entanto, muitos não contavam com um detalhe: que no passado desse lugar estava adormecido uma talento especial para aventura.
É esperar para ver…
Deixar Um Comentário